segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

PSP Arena - Huzunlu Yillar - You owe me a dream

 Versão original de Huzunlu

Minha versão com tube de Gabry



Este tutorial é de Huzunlu Yillar para o PSP Arena e foi traduzido com a sua permissão

Original AQUI


****

Créditos:
LB Tubes

****

Material - AQUI


Se você não conseguir abrir algum material, entre em contato comigo

****

Plugins:
Unlimited 2
Funhouse 3 / Loom
Galaxy / Alpha Tool
Mura's meister / pole Transform
Eye Candy 5: Impact / Perspective Shadow

Plugins - AQUI


****

Orientações:

*Clique nos prints para visualizar melhor

*Lembre-se de salvar o trabalho durante sua execução

*Altere o Blend Mode, a cor, a opacidade e o Drop Shadow de acordo com suas imagens

*A ferramenta Pick Tool substitui a ferramente Deform das versões antigas do PSP

*Se o seu PSP for uma versão antiga, use o material marcado com "psp antigo"

***

Meu E-Mail: AQUI

* Mande suas versões
*Me avise caso tenha algum problema no tutorial

***

Vejam suas versões AQUI

***

Participe dos meus grupos:
Facebook: AQUI
Google: AQUI



******



ROTEIRO:


01. Abra as masks abaixo no PSP e minimize
- Hy_You owe me a dream_Mask
- Hy_You owe me a dream_Mask_1

02. Salve o gradiente abaixo na pasta Gradients do PSP
- Hy_You owe me a dream_grd.PspGradient

03. No material foram fornecidos os plugins abaixo
- funhouse3
- galaxy

04. Clique duas vezes nos presets abaixo para exportar para o plugin
- Hy_You owe me a dream.f1s
- Hy_You owe me a dream.f1s
- Hy_You owe me a dream.f1s

05. Salve a seleção abaixo na pasta Selections do PSP
- Hy_You owe me a dream_Sell

06. Cores do tutorial:



07. Coloque a cor 1 no foreground e a cor 2 no background

08. Abra uma nova imagem com 900x550px

09. Na paleta de cores, selecione a opção Gradient e localize o gradiente(Hy_You owe me a dream_grd.PspGradient)
e configure como no print:



09.1 Preencha a imagem com este gradiente

10. Effects / Plugins / Simple / Diamonds

11. Selections / load selection from disk / Selection (Hy_You owe me a dream_Sell)


12. Selections / Promote Selection to layer

13. Select None

14. Effects / Plugins / unlimited 2 / Funhouse 3 / Loom



15. Abra o tube deco (Hy_You owe me a dream _Deko) / Copie e cole como nova layer

16. Ative a layer Raster 1

17. Layers / Duplicate

18. Effects / plugins / Plugin Galaxy / Alpha Tool



19. Image / Free Rotate (Left/45)


20. Effects / Image Effects / Seamless Tiling



21. Layers / Arrange / Bring to top

22. Effects / Plugins / Mura's Meister / Pole Transform



23. Effects / Plugins / Eye Candy 5: Impact / Perspective Shadow
/ Preset (Hy_You owe me a dream)


24. Layers / Duplicate

25. Image / Resize: 50%

26. Image / Mirror / Mirror Horizontal

27. Image / Mirror / Mirror Vertical

28. Ative a Pick Tool e configure conforme o print (198/26)


29. Adicione uma nova layer

30. Pinte com a cor #ffffff

31. Layers / New Mask Layer / From Image / Mask (Hy_You owe me a dream _Mask)


32. Merge Group

33. Effects / Plugins / Eye Candy 5: impact / Perspective Shadow)
/ Preset (Hy_You owe me a dream_1)


34. Adicione uma nova layer

35. Pinte com a cor #ffffff

36. Layers / New Mask Layer / From Image / Mask (Hy_You owe me a dream_Mask_1)


37. Merge Group

38. Layers / Arrange / Move Down - Aplique 2 vezes

39. Ative a layer Group Raster 3

40. Abra o tube deco (Hy_You owe me a dream_Deko_1) / 
Copie e cole como nova layer

41. Layers / Properties / Blend Mode: Overlay


42. Abra o tube deco (Hy-You owe me a dream_Deko_2)
Copie e cole como nova layer

43. Ative a Pick Tool e configure como no print (-26/-21)


44. Abra o tube deco (Hy_You owe me a dream_deko_3)/
Copie e cole como nova layer

45. Layers / Properties / Blend Mode: Dodge / opacity: 87


46. Ative a Pick Tool e configure como no print (135/0)


47. Abra o tube (3038-woman-LB Tubes) / Copie e cole como nova layer

48. Image / Mirror / Mirror Horizontal

49. Image / Resize: 70% - all layers desmarcado

50. Ative a Pick Tool e configure conforme o print (512/95)


51. Effects / Plugins / Eye Candy 5: Impact / Perspective Shadow /
Preset (Hy_You owe me a dream_2)


52. Abra o tube (Hy_you owe me a dream_Text)/
Copie e cole como nova layer

53. Ative a Pick Tool e configure conforme o print (252/314)


54. Image / Add Borders / 1px / cor #62453f
Image / Add Borders / 15px / cor #ffffff
Image / Add Borders / 1px / cor #62453f

55. Selections / Select All

56. Image / Add Borders / 15px / cor #ffffff

57. Drop Shadow: 4  4  100  25  preto

58. Select None

59. Image / Add Borders / 1px / cor #62453f

60. Assine seu trabalho

61. Image / Resize: Width 900px

62. Salve: File / Export / Jpeg Optimizer


Obrigada por fazer minhas traduções


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.